DESCRIÇÃO: PSEC
Visualizar PDF Porta de segurança Eclusa com Detector de Metais, desenvolvida para suprir necessidades de proteção em ambientes com acesso único ou com área útil limitada. Indicada para instituições financeiras, empresas, casas lotéricas e comércio em geral que possuam baixo fluxo de pessoas e ao mesmo tempo necessitem de controle em seu acesso. Projetada com sistema de travamento das portas exclusivo e com um sistema de controle eletrônico eficiente, torna o conjunto inviolável, garantindo alta segurança ao estabelecimento.

Este equipamento é construido com materias de alta qualidade e com excelente acabamento, pode ser fornecido com diferentes opções de detectores de metais, o qual fica discretamente embutido em sua estrutura.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
- Estrutura de sustentação em aço com pintura eletrostática.
- Sistema de travamento por solenóide com redutor de impacto.
- Sistema de intertravamento das portas com duplo controle de abertura e fechamento, não permitindo que as duas portas abram ao mesmo tempo, a abertura de uma depende do total travamento da outra.
- Controle de fechamento por sistema hidráulico.
- Travamento noturno mecânico com acesso interno e externo.
- Sinaleira com LED de aviso de travamento.
- Sistema de auto-teste ao ligar.
- Aviso sonoro e luminoso na falta de energia elétrica e detecção de metais.
- Aviso luminoso de porta travada.
- Alimentação elétrica com seleção de voltagem automática de 100 à 240Vca - 50/60Hz.
- No-break integrado com autonomia de 10 horas.

Diferentes opções de detectores de metais:
- MettusDX/8s: sistema multi-zonas com 8 (oito) zonas de detecção, ajuste de sensibilidade independente por zona e com barra luminosa lateral indicadora da posição do objeto detectado.
- MettusDX/4s: sistema multi-zonas com 4 (quatro) zonas de detecção, ajuste de sensibilidade independente por zona e com barra luminosa lateral indicadora da posição do objeto detectado.
- MettusDXC: sistema com apenas uma zona de detecção.
Os detectores de metais disponíveis são fabricados em conformidade com as normas de segurança e emissões eletromagnéticas. Os equipamentos possuem laudo de não interferência em marca-passos, emitido em 01/2009.

OPCIONAIS:
- Interface de comunicação com PC.
- Contador de passagens.
- Controle remoto wireless para programação.
- Gaveta passa-objetos em acrílico.
- Intercomunicador.